Zico é roubado em Paris e tem prejuízo avaliado em 3 milhões

Nesta última quinta-feira (25), o ex-jogador de futebol Zico foi roubado na capital francesa. O eterno ídolo do Flamengo e também embaixador do Time Brasil teve um prejuízo avaliado em 500 mil euros, cerca de R$ 3 milhões em pertences, a informação foi divulgada inicialmente pelo jornal francês “Le Parisien”.

 

 

Ainda segundo informações, Zico estava no banco traseiro de um táxi com uma pasta, que tinha um relógio Rolex, alguns diamantes e notas de dinheiro (no total, eram 2 mil euros e 2 mil dólares). Um dos ladrões ficou responsável por distrair o ex-jogador e o motorista, enquanto o outro aproveitou a oportunidade para roubar a pasta do brasileiro.

 

 

Uma investigação foi aberta para tentar encontrar as duas pessoas que furtaram o jogador, estão a cargo da BRB.

 

 

Através das suas redes sociais, Zico se pronunciou sobre o ocorrido, ressaltando que o mais importante é sempre a saúde e a vida.

 

 

“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais,” disse o ídolo.

 

 

Fonte: Alô Alô Bahia

 

 

Fotos: Públicas

Compartilhar agora