VÍDEO: Após discussão por causa de troco, passageira cospe em motorista de aplicativo

Uma passageira cuspiu em um motorista de aplicativo após ele pedir para ela descer do carro depois de uma discussão por causa de troco, em Goiânia. O caso aconteceu na sexta-feira (18), no Setor Sul e o vídeo mostra o momento em que o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, foi xingado e revidou o cuspe.

 

No vídeo da viagem, que durou 2 minutos e 59 segundos, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro junto a outra passageira. Logo em seguida, ela já questiona o motorista sobre ele ter “R$ 30 de troco”. Em resposta, ele sugere que a melhor opção é que ela fizesse o pagamento via PIX, por ele não ter o troco pedido por ela.

A mulher então pede que o motorista coloque o valor da viagem dela para ser cobrado dela na próxima corrida que ela fizer no aplicativo. No entanto, Luiz não aceita essa forma de pagamento e diz para as passageiras descerem e pegarem “outro carro”.

Em seguida, é possível ver na filmagem que a mulher se irrita e xinga o motorista. Quando ele retruca, ela cospe no homem, que responde com outro cuspe em direção à ela.

“Foi impulso”, justificou o homem, quanto ao cuspe devolvido.

Quando a mulher sai do carro, Luiz também sai. Ele justificou que saiu “para evitar que ela quebrasse a porta do carro”.

 

“Ela ficou batendo na porta do carro. Ela estava com uma senhora que impediu que ela quebrasse o carro. Tentei ligar para a polícia, mas na hora meu telefone travou”, contou.

 

Já a mulher alega que, neste momento, o motorista teria “ido para cima das passageiras em tom ameaçador, ao que se pode escutar os gritos ao fundo do vídeo”.

 

“Tem muita gente boa, mas tem gente que quer humilhar porque a gente é motorista de aplicativo e eles acham que pode fazer tudo o que querem”, desabafou Luiz.

 

Ao g1, por meio de sua defesa, a passageira pediu desculpas pelo ocorrido e disse que teve uma reação exagerada ao cuspir na cara do motorista. No entanto, ela alegou “falta de transparência” entre o aplicativo, o motorista e ela, uma vez que ao solicitar a corrida, teria aparecido a opção que ela pagasse em dinheiro.

 

 

 

Fonte: g1
Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora