Suspeito de matar idosa debocha do crime ao ser preso: “Foi por diversão”

Um homem identificado como Leonardo, de 18 anos de idade, confessou ter assassinado uma idosa, identificada como Nilza, por diversão. Ao ser levado até a viatura, o suspeito falou com repórteres e disse, entre outras coisas, que não se arrepende do que fez.

 

“Matei gente. Agi um pouco por vingança, mas diversão também. Eu estava com raiva dela (…) não estou arrependido nem um pouco, eu vou matar e vou arrepender para quê? Então não adiantava em matar. Que bandido é esse que vai matar e se arrepender. Fiz compras, muitas compras. Valeu a pena. Não sinto nada por ela”, disse Leonardo.

 

De acordo com delegado Rafael Faria Domingos, o suspeito agiu por vingança após a idosa o demitir. Ele fazia serviços domésticos na casa, mesmo local onde supostamente cometeu o crime. Leonardo se apresentou como travesti e ela prometeu ajuda, de acordo com o G1. Ele vivia há quatro meses nos fundos da casa.

 

Na tarde de terça-feira (01), a Polícia Civil de Barretos (SP) foi até uma casa no bairro Los Angeles à procura de Nilza Costa Pingoud, de 62 anos, que morava no local e não era vista pelos vizinhos há uma semana.

Ao acessar o interior da residência, um policial estranhou a terra remexida no quintal e, ao se aproximar, encontrou o corpo da mulher enterrado em uma cova.

Principal suspeito, Leonardo Silva, de 18 anos, teve a prisão temporária decretada na noite de quarta-feira (2), após ser identificado pela polícia por meio das imagens de câmeras de segurança instaladas na residência.

 

Fonte: g1
Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora