Somente 60% dos brasileiros se dizem satisfeitos com a vida sexual, aponta pesquisa
Só seis em cada 10 brasileiros estão satisfeitos com a vida sexual. A constatação é da pesquisa Love Live Satisfaction feita pela Ipsos, empresa especializada em pesquisas de mercados. O levantamento foi feito em 32 países e descobriu que 63% das pessoas no mundo dizem que estão satisfeitas com a vida sexual.
O Brasil está entre os nove últimos no ranking, com o Japão em último lugar com apenas 49% de pessoas satisfeitas. Já em relação ao amor, a maioria sente que é amado. Em média, três em cada quatro (76%) dizem que estão “muito” ou um “pouco satisfeitos” com o quanto se sentem amados, enquanto um em cada cinco (21%) diz que “não”. Os brasileiros estão abaixo da média mundial, com 72% dizendo que “se sentem amados”.
A relação do brasileiro com o parceiro também agrada menos por aqui do que no resto do mundo. Enquanto a média mundial é de 84% que dizem estar “satisfeitos com a relação”, no Brasil o número abaixa para 78%. A pesquisa ouviu aproximadamente 22,5 mil pessoas de 32 países, com idades entre 16 e 74 anos. Desse total, mil eram brasileiros. *com informações Correioz Braziliense