SERÁ QUE VAI ROLAR?: Para garantir jogo contra Palmeiras na Copa do Brasil, Juazeirense aciona MPF
A celeuma continua. Na busca para tentar garantir a realização do jogo entre o Cancão de Fogo e Palmeiras no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela Copa do Brasil, o deputado estadual Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, acompanhado do advogado Dr. Carlos Henrique Rosa, fez uma visita ao Ministério Público Federal (MPF), em Petrolina, buscando informações sobre procedimentos e passos que devem ser adotados para o ajustamento da capacidade mínima de público para o evento.
Depois de contatos com dirigentes da CBF e da Federação Baiana, Roberto Carlos está agilizando, a pedido das entidades, documentos e consultas necessárias para a autorização de implantação de lances de arquibancadas que garantam a capacidade de público exigida no regulamento da Copa do Brasil, de 10 mil lugares. No MPF, os representantes do clube deram entrada numa documentação para que o Ministério Público possa autorizar a juazeirense a colocar arquibancadas móveis no Estádio Adauto Moraes para acontecer o jogo tão esperado.
Segundo o advogado Dr. Henrique Rosa, será proposto um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para que seja feita a colocação dessa arquibancada móvel, ampliando mais 3 mil lugares no Estádio Adauto Moraes, porque 7 mil provavelmente vão ser ratificados com um novo laudo a ser feito no Adauto Moraes. O deputado Roberto Carlos deixou claro que a luta para sediar a partida em Juazeiro vai até o último minuto.