Presidente da Juazeirense rebate fala de Fábio Mota sobre gramado do Adauto Moraes: “Quer justificar possível derrota”
Na última sexta-feira (10) o presidente do Vitória, Fábio Mota, durante coletiva concedida falou sobre a situação do gramado do estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro.
“Fui para todos os jogos do Vitória desde a Série C, mas o gramado do Adauto Moraes é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Quando você joga no Adauto Moraes iguala tudo. E eu acho que é de propósito. O gramado lá da minha terra, de Valente, é melhor. É impossível jogar em uma situação daquela”, comentou Mota.
A fala do presidente viralizou, fazendo com que até a prefeitura de Juazeiro se manifestar, enviando uma nota falando que está ciente das condições do gramado do Adauto Morais e que está tomando as providências necessárias.
O deputado estadual Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, também rebateu as críticas feitas pelo presidente do Vitória, ao gramado do Estádio Adauto Moraes.
“Para mim, esta declaração tem duplo sentido. O que ele quer, na verdade, é justificar para o seu torcedor uma possível derrota do Vitória aqui no Estádio Adauto Moraes”, disse.
Vale lembrar, que o Vitória não vence a Juazeirense fora de casa desde 2017. De lá pra cá, as equipes se enfrentaram quatro vezes, com dois empates e duas vitórias no Cancão de Fogo.