Presidente da Juazeirense provoca Bahia e Vitória após anúncio de reforma no Adauto Moraes

Na última quinta-feira (6), o deputado estadual Roberto Carlos (PV), presidente da Juazeirense, anunciou oficialmente que o estádio Adauto Moraes vai passar por reformas, principalmente no gramado.

 

O campo foi alvo de críticas de Fábio Mota, presidente do Vitória, e Rogério Ceni, técnico do Bahia. Nas redes sociais, o presidente do time de Juazeiro fez uma provocação direcionada à dupla Ba-Vi.

 

 

Depois do anúncio oficial no perfil do Cancão de Fogo, Roberto Carlos publicou um vídeo com uma legenda em que exaltou a reforma, ressaltou o apoio de Jerônimo Rodrigues, governador do estado, e deixou um recado direto para Bahia e Vitória, afirmando que ‘depois da reforma do gramado do Adautão, não vai ter mais desculpa’

 

“E agora, falando como presidente da Juazeirense, quero deixar um recado para Bahia e Vitória: acabou a desculpa! Com o Adauto reformado, quero ver vocês dizerem que não podem jogar aqui! Nosso estádio vai ficar à altura do futebol nordestino, pronto para receber grandes partidas e, claro, seguir sendo a casa do nosso Cancão de Fogo”, declarou o presidente.

 

No mesmo texto, o mandatário do Cancão de Fogo destacou a importância da reestruturação da praça esportiva para a cidade. Ο investimento de R$ 5 milhões vai contar com o apoio do governo do estado e da prefeitura de Juazeiro.

 

“Essa conquista é fruto da minha emenda parlamentar, do apoio fundamental do nosso governador Jerônimo Rodrigues e da parceria da Prefeitura Municipal, através do prefeito Andrei Gonçalves, que abraçou esse projeto com a gente”, disse Roberto Carlos.

 

“Essa reforma não é só para o clube, mas para todos os amantes do futebol de Juazeiro e da região, que merecem um palco digno para torcer, vibrar e sonhar com ainda mais grandes momentos! O esporte agradece e a gente segue trabalhando por mais conquistas”, finalizou.

 

 

 

Fonte: RedeGN

 

 

 

Foto: Reprodução

 

Compartilhar agora