Polícia Civil cumpre mandado de prisão do segundo autor do assassinato ocorrido no circuito do pré-carnaval de Juazeiro
Durante as investigações do homicídio que teve como vítima, Rafael de Souza Lima e onde na mesma ação outras três pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, os investigadores da Delegacia de Homicídios de Juazeiro – DHPP, identificaram os autores que tiveram suas prisões decretadas após representação pelo titular da especializada.
No dia 21 de fevereiro, os policiais cumpriram mandado contra *G.S.M*, que foi interrogado e confessou a participação no crime.
Nesta sexta-feira (1), dando continuidade às investigações, a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, com apoio do NI DA 17ª COORPIN, localizaram um endereço na cidade de Aracaju-SE, onde outro investigado pela autoria do homicídio estaria, sendo solicitado apoio ao Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe-COPE, para cumprir o mandado de prisão, tendo sido localizado e preso *C.P.F.C*, de 19 anos, um dos autores do crime em investigação.
Histórico do crime
No dia 28 de janeiro de 2024, na Avenida Adolfo Viana, onde ocorria o pré-carnaval de Juazeiro, Rafael de Souza Lima, Diógenes de Carvalho Medrado, Herbert Augusto de Carvalho Medrado, e o adolescente *J. C.N. A*, de 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo resultando na morte de RAFAEL e em lesões nas outras 03(três) vítimas.
As Investigações foram iniciadas pelo SI da Delegacia de Homicídios, onde foram identificados os autores do crime, sendo que a motivação seria uma retaliação pela morte de Anderson Éden Andrade, conhecido por Andinho, ocorrida no dia 26 de janeiro, sendo os alvos do grupo criminoso no dia 28/01 eram as pessoas de Diógenes e Herbert. As outras duas vítimas, Rafael e o adolescente J. foram vítimas de “bala perdida”, não tinham envolvimento com os grupos envolvidos nessa contenda.
*Fonte:* Delegacia de Homicídio de Juazeiro -DHPP