Petrolina encara o Retrô no sábado (4): William Lima comenta sobre os desafios da equipe e demonstra confiança para seguir no Pernambucano
William Lima, técnico do Petrolina falou sobre a expectativa para o próximo jogo, que será desafiador para a equipe. É que no próximo sábado (04/03) o Petrolina vai encarar o Retrô às 15h na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife-PE.
William Lima destacou que, apesar da longa pausa entre os jogos, o time conseguiu se recondicionar fisicamente. No entanto, ele também lembrou que o lado emocional é muito importante para o desempenho do time. Mas se mostrou confiante com a expectativa de ganhar a partida e seguir adiante no Campeonato Pernambucano.
“Foi um período longo, com vinte e um dias de um jogo para o outro, deu para a gente dar uma recondicionada, trabalhar um pouco a parte física. O ruim é que a gente vinha numa sequência positiva e termina que você dá uma esfriada, e a gente sabe que às vezes o lado emocional conta muito para o decorrer da competição. Mas a gente vai se apegando ao que há de melhor, como o trabalho que a gente fez durante a semana. É um jogo muito difícil, é uma das equipes mais qualificadas e que há mais tempo está treinando na competição, mas é um jogo divisor de águas, ele é um jogo em que a gente praticamente elimina a possibilidade de rebaixamento e é pra isso que a gente vai, fazer um bom jogo lá, sabendo da dificuldade, da qualidade do outro time, mas é fazer um bom jogo lá e vir pra casa pra decidir com Afogados e Porto”, declarou William Lima, técnico do Petrolina.
Foto: reprodução/Petrolina