Padre expõe importunação de fiel durante missa, na Zona da Mata, em Pernambuco

Uma missa na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá, Zona da Mata de Pernambuco, voltou a ganhar destaque nas redes sociais.

 

 

Em um vídeo que circula na internet, o padre José Júnior, responsável pela celebração, fez um desabafo sobre uma situação desconfortável que estaria enfrentando.

 

De acordo com o sacerdote, uma mulher presente na igreja teria “soltado beijos” para ele durante as celebrações, além de importuná-lo em suas redes sociais.

 

Segundo o padre, ele já havia tentado resolver o problema de maneira discreta, conversando diretamente com a fiel e até bloqueando-a nas plataformas digitais. No entanto, diante da persistência do comportamento, optou por abordar o assunto publicamente.

 

“Peço que me respeite e respeite a vocação que Deus confiou a mim. Já chamei no particular, já chamei testemunhas e agora vou chamar na Igreja. Na próxima, darei nome aos bois”, afirmou o sacerdote, visivelmente incomodado.

 

A publicação do vídeo gerou repercussão e dividiu opiniões entre os fiéis da paróquia e usuários das redes sociais. Enquanto alguns apoiaram a postura do padre.

 

 

Apesar de o episódio ter ocorrido há cerca de dois meses, ele ganhou novamente repercussão em páginas na internet.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: Portal Pop

 

Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora