Noiva descobre traição, cancela o casamento e realiza festa comemorando o “livramento”
Descobrir uma traição não é fácil pra ninguém, mas imagina descobrir dias antes do casamento. Um casal de Mansfield, na Inglaterra, estava às vésperas de celebrar a união definitiva entre eles, quando a noiva descobriu ter sido traída.
Lindsay Slater, 31 anos, soube que o noivo, com quem vivia há 12 anos, tinha dormido com outra pessoa. Ela foi tirar satisfação e ele assumiu a traição.
Arrasada, a advogada terminou tudo com ele e chegou a cancelar o casamento e a festa de US 46 mil, quase RS$ 260 mil. Mas pensou bem e, como já estava tudo pago, decidiu transformar a data em “celebração da liberdade”.
A noiva mandou mensagem aos convidados, pelo Facebook, contando o que aconteceu e informou que a festa estava mantida. Ao todo, 60 pessoas compareceram à recepção, que teve um DJ e tocadores de bongô, no último dia 17.
Três dias depois, Lindsay viajou para a lua de mel agendada e passou sete dias em um resort em Creta, Grécia, com a amiga Melissa, que segurou toda a barra desde a descoberta da traição.
Fonte: R7
Foto: Reprodução