No DF, noiva mente para fazer make mais barata e revolta maquiadora

Uma maquiagem de noiva tem dado o que falar nas redes sociais. Em um relato publicado no TikTok, a biomédica e empresária Bruna Eloísa expôs que mentiu para uma maquiadora do Distrito Federal a fim de conseguir uma produção mais barata.

 

 

Isso porque, quando pesquisava por profissionais que fizessem maquiagens para noivas — o caso dela —, Bruna notou que o valor cobrado era mais alto que uma make social, como ela queria. Por isso, ela optou por mentir e, em um primeiro momento, ocultar a informação de que estava prestes a se casar para pagar pelo serviço mais barato.

 

Bruna não esperava, contudo, com a reação da maquiadora após a profissional descobrir que a maquiagem foi feita para o casamento da cliente. De acordo com o relato, a mulher não gostou em nada do comportamento da biomédica.

 

No vídeo, que soma milhões de views, Bruna afirmou ainda que levou amigas e familiares para cuidar do rosto no mesmo local, e que a maquiadora saiu no lucro.

 

 

Outro lado

Quem também usou as redes sociais para se manifestar foi a maquiadora. Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Jey Abrantes publicou um vídeo (assista aqui) contando a sua versão dos fatos.

 

A profissional do ramo de beleza afirmou ter se sentido “lesada” com a atitude da cliente, e disse que Bruna declarou que a maquiagem seria para um batizado. “Ela relatou aqui, no dia [da produção] que ia para um batizado. E a amiga que estava com ela disse que ia para um casamento, que era o casamento dela”, contou Jey, revoltada.

 

 

A mulher admitiu que ninguém é obrigado a pagar por uma maquiagem mais cara, até mesmo as noivas, mas garantiu ter feito um “ótimo” trabalho em Bruna. Por isso, se sentiu enganada ao descobrir que o embelezamento foi feito para um casório.

 

Além disso, ainda conforme a maquiadora, Bruna teria dito que outro maquiador havia errado o tom da base de seu rosto para o casamento no civil. Com essa informação, Jey teria se empenhado para deixá-la perfeita.

 

 

Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução/TikTok

Compartilhar agora