Mulher viraliza ao mostrar discriminação em conversa com recrutador de empresa; confira

Samara Braga, de 32 anos, mãe e administradora desempregada, viralizou ao compartilhar a discriminação que sofreu em uma conversa via WhatsApp, de um recrutador de uma empresa de Cariacica, na Grande Vitória (ES).

 

Na conversa, que viralizou no Linkedin, a profissional, que é mãe de um menino de seis anos e está em busca de uma vaga há dois meses, disse que o recrutador atrasou três horas para começar a entrevista e, quando ela disse que não poderia participar no novo horário, a questionou sobre “a rotina de tantos compromissos de um desempregado”.

Samara ainda tenta justificar dizendo que “o fato de estar desempregada não significa que ela tenha que estar disponível o dia todo”. Foi quando ela disse que estava organizando as coisas do filho e também terminando um pudim de encomenda.

“Sempre difícil contratar quem tem filhos”, respondeu o recrutador, que completou: “Foque no que quer”.

“Continuo buscando entrevistas, uma oportunidade de trabalho. Recebi muito apoio, até algumas propostas, mas todas fora do estado: Rio, São Paulo, estados lá do Sul, do Nordeste também, mas aqui dentro do nosso estado eu não recebi. Empresas também entraram em contato, recrutadores de empresas de fora também, mas aqui dentro [ no Espírito Santo] não”, disse Samara.

Fonte: g1
Imagem: Reprodução

Compartilhar agora