MUITO AMOR: Homem adota filho da ex que morreu de câncer e reação do menino emociona

Depois de mais de nove anos de espera, o corretor e executivo hoteleiro Rodrigo Medina Lopes, 45, agora pode dizer que formalmente é o pai de Bruno Carneiro, 11. O garoto, filho da sua ex-esposa, é criado por ele desde 2013, quando a mãe do menino morreu vítima de câncer.

 

Rodrigo e Bruno vivem em Porto Alegre e finalmente conseguiram formalizar a adoção em 20 de maio, mas o caso emocionou milhares de usuários das redes sociais após um vídeo publicado pelo corretor. Nele, é registrada a reação do garoto ao ver a sua nova certidão de nascimento, agora com a inclusão do sobrenome do pai.

 

“Ele sempre esperava isso, mas não sabia quando iria sair. Deixei o celular ligado gravando e ficou tão bonita a reação que decidi postar nas redes sociais”, comentou Rodrigo, que ficou casado por 12 anos com Rejane Carneiro, mãe de Bruno. Eles tiveram uma filha juntos, atualmente com 27 anos. O casal se separou, e Rejane teve outro relacionamento que gerou Bruno, nascido em dezembro de 2010. Menos de um ano depois de dar à luz, a mulher descobriu um câncer no útero, e morreu em 2013. *com informações do Uol

 

Compartilhar agora