Lucinha Mota fala pela primeira vez após prisão do assassino de Beatriz “Fomos pego de surpresa”

Após a notícia de que o assassino da garota Beatriz teria sido encontrado pela Polícia de Pernambuco, Lucinha Mota, mãe da criança, se pronunciou em sua rede social em uma live.

 

Bastante emocionada, Lucinha comentou sobre a notícia que caiu como uma bomba: “Fomos pego de surpresa. Quando recebi a notícia eu passei mal” disse a mãe da garota que ainda completou: “Peço a Deus que seja a ele e que ele seja condenado”.

 

Lucia Mota foi dura em um momento da transmissão: “O inquérito de Beatriz só cabe ao culpado, não tem espaço para inocentes. A polícia não me venha dizer que foi um doido que entrou no colégio e fez aquilo”. Ela disse ainda que o DNA não é suficiente para elucidar o crime. Existe outros elementos, segundo ela, que confirma a autoria e sua motivação.

Lucinha Mota ainda lamentou que ninguém da polícia tenha ligado para os pais antes da divulgação da prisão do assassino: “Foi desumano, não tinha um delegado para nos ligar e nos comunicar?” indagou.

 

Os pais da garota Beatriz confirmaram que estarão em Recife nesta quarta-feira, dia 12, acompanhando a coletiva que vai apresentar o processo até ter chegado no assassino confesso do bárbaro crime.

Compartilhar agora