Léo Foguete é o convidado do The Noite desta segunda (7)

Com apenas 21 anos, o cantor e compositor pernambucano Léo Foguete conquistou o Brasil com o hit “Última noite”, que ficou por várias semanas no ranking do Spotify, chegando, inclusive, a figurar no Top 1 de virais do país.

 

Nesta segunda-feira, 7 de abril, ele vem ao The Noite para cantar e contar para Danilo Gentili como têm sido os primeiros meses de sucesso do garoto que viu sua vida simples em Petrolina mudar de repente.

 

“Fazem cinco meses que eu lancei a música ‘Última Noite’. Vinha tocando nos barzinhos da minha cidade desde os 15 anos, mas foi ela que mudou a minha vida”, relata.

 

“Um menino me chamou no Instagram dizendo que tinha umas músicas que combinavam com o meu perfil. Ele mandou duas e disse que tinha uma música bônus, que foi a ‘Última Noite’”, prossegue.

 

O cantor também explica que o nome Léo Foguete foi escolhido por sua equipe, afinal, seu nome verdadeiro, Mayrllon Castro, até hoje, é motivo de dificuldades de pronunciação até mesmo do seu avô. “Me chama de filho da Sueli””, diz aos risos.

 

“Sofri muito bullyng na escola, diziam que era o cachorro do ‘O Maskara’, tem o filme ‘Marley e Eu’”, complementa.

 

Durante o bate-papo, Léo Foguete também comenta sobre sua turnê na Europa, o primeiro violão que ganhou de sua avó quando tinha 6 anos e o seu tio o ensinando a tocar os primeiros acordes.

 

O The Noite de hoje ainda tem mais um episódio do quadro “Um Show de Tribunal”.

 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 23h30.

Compartilhar agora