Juazeirense perde na estreia do Baiano e Petrolina empata diante do Salgueiro
Os campeonatos estaduais começaram para Petrolina e Juazeirense. Pelo lado pernambucano, a Fera Sertaneja estreou em casa diante do Salgueiro e mesmo com toda dificuldade de montar time após imbróglio jurídico no acesso, e ter apenas 10 dias de treinamento antes da estreia, a equipe se comportou bem em campo e mostrou que pode ir longe na competição.
O time da cidade chegou a estar vencendo a partida por 2 a 1, com gols marcados por Vinicinho e Emersom, até que aos 43 minutos da etapa final, quando a arbitragem marcou um penalti, o Salgueiro converteu e empatou a partida em 2 a 2.
O próximo jogo do Petrolina será pedreira. Enfrenta o Sport, fora de casa, no sábado, às 16h30.
A Juazeirense começou com derrota. Mesmo fazendo uma partida boa, o time não foi páreo para o Bahia, que com todo seu investimento após ter sido comprado por uma SAF, aproveitou melhor as oportunidades e fez 3 a 1 no Cancão de Fogo.
Porém, para quem assistiu o jogo, o resultado não refletiu o que se viu em campo. O time de Juazeiro mostrou que pode brigar por coisas grandes na competição e no jogo desta noite, 11, principalmente no segundo tempo, quando teve bom controle da partida, criou boas chances de marcar, mas parou na forte equipe da capital, que fez valer a sua camisa. O gol da Juazeirense foi marcado por Kesley, que entrou no segundo tempo.
O Cancão joga em casa no próximo sábado, 14. Enfrenta no Adauto Moraes, o Barcelona de Ilhéus, às 18h30.