Juazeirense eliminada da Série D. E agora?

A Juazeirense teve uma tarde de sábado (18) para esquecer e tirar lições. O time que teve melhor campanha em seu grupo em toda primeira fase, foi superada pelo Atlético/CE após dois jogos no mata-mata. No Ceará, semana passada, empate em 1 a 1. No segundo, em casa, novo empate, 0 a 0 e derrota nos penaltis, mais uma.

 

O time que parecia estar embalado na conquista do acesso à Série C, parou na segunda fase da competição. E agora?Pergunta o torcedor. O Cancão de Fogo ainda tem as eliminatórias da Copa do Nordeste para disputar. Vai enfrentar, ainda sem data definida, o Central/PE e caso o presidente Roberto Carlos não queira desmontar o time por conta do custo salarial, o elenco tem boas chances de conquistar uma vaga na maior competição do Nordeste, o que salvaria o restante do ano do time de Juazeiro.

 

O que aconteceu neste sábado, 18, em pleno Adauto Moraes é de se lamentar, mas jamais podemos esquecer o ano dos sonhos de todo torcedor do Cancão de Fogo. O time foi bravo na Copa do Brasil, enfrentando grandes do cenário nacional. Agora não é momento de caça às bruxas, é preciso serenidade, olhar para o que deu errado nas duas competições que foi eliminada precocemente e corrigir para os próximos campeonatos.

Compartilhar agora