Jogadores denunciam atraso de salário no Juazeiro Social Clube e presidente se pronuncia: “Honraremos cada compromisso”

Após denúncia de atraso de salário feita por um jogador do Juazeiro Social Clube, Ney Alves, presidente do clube, em contato com o Portal Zap se pronunciou sobre o caso.

 

“O salário venceu na quarta-feira dia 05 mas as competições encerraram somente no domingo dia 09. Eram 14 atletas hospedados no hotel e agora são 8, que seguem sendo muito bem cuidados e bem tratados, com despesas de transporte por aplicativo pagas para os mesmos se deslocarem aos treinamentos. Estamos ciente das nossas responsabilidades e a certeza é que honraremos cada compromisso aberto independente de qualquer coisa”, declara o presidente.

 

O time participou da série B do Baianão, que terminou no domingo 9 de julho, disputando 8 jogos. De acordo com o jogador, o presidente não deu previsão de acertar as contas com os profissionais e eles só retornarão para suas casas quando forem pagos.

 

“Estamos sem receber e presos em Juazeiro, sem podermos voltar pra nossas cidades. Nove, com o preparador de goleiros, estão em um hotel, sem receber. Tem um outro atleta que alugou um apartamento para ficar com a esposa e 2 filhas e também está com aluguel atrasado e preso em Juazeiro. O presidente nem nos dá nenhuma satisfação. Os atletas não vão embora sem receber”, cobrou o jogador.

Compartilhar agora