
INUSITADO: Homem tenta reencontrar mulher usando outdoor em Petrolina
Nesta última segunda-feira (14) um outdoor inusitado apareceu em Petrolina trata-se de um anúncio para tentar reencontrar uma mulher que o homem afirma ter conhecido durante o voo LA 4522 de Guarulhos à Petrolina, realizado no dia 19 de março, pela companhia aérea latam.
De acordo com informações, o homem afirma que não fala português, mas manteve uma boa comunicação com esta senhora durante a viagem. De tão encantado, esqueceu de pedir o seu número de telefone.
Para conseguir encontrar a mulher, ele contratou um intérprete que está com um número de telefone local, no intuito de receber algum contato após divulgar o seu apelo.
Ele guarda bem na memória o rosto e a cor da roupa que ela usava durante o voo. E tem anotado o número do assento que ela estava.