Internautas pedem expulsão de participante no BBB 22 após possível agressão
Além da troca de alfinetadas entre os confinados do BBB 22 durante o Jogo da Discórdia, na noite dessa segunda-feira (14), um outro episódio durante tem levantado questionamentos nas redes sociais.
É que mais uma vez Maria pesou a mão e acabou acertando um balde com água na cabeça de Natália Deodato. A atitude rendeu um puxão de orelha ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt e centenas de pedidos para que a cantora seja expulsa da atração.
A dinâmica “Jogo da Água Suja” deveria ocorrer da seguinte forma: o acusador escolhe uma plaquinha com um adjetivo, explica o motivo e, em seguida, Tadeu pergunta para o restante da casa se eles concordam ou não. Se a maioria escolher sim, o acusado leva um balde de água. Se a maioria escolher não, o acusador leva um balde de água.
O elenco deveria escolher os adversários como “Se faz de vítima”, “arrogante”, “não tem palavra”, “zero à esquerda”, “fala muito e faz pouco”, “Trapaceiros”, “fútil”, “interesseiro”, “sem carisma”, “fraco no jogo”, “melhor de boca fechada”, “sem personalidade” e “desagradável”.
Natália escolheu a placa “fala muito e faz pouco” para Maria. Porém, a maioria da casa discordou, o que deu à cantora o direito de jogar a água na rival. Foi nessa hora que a artista se exaltou e bateu com o objeto na cabeça da mineira.
“Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, reclamou imediatamente Natália. Na volta do intervalo comercial, Tadeu disse que Maria “foi muito descuidada” e perguntou se Natália estava bem. “”Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a sister. “Muito cuidado”, completou Schmidt.
Os internautas não perdoaram e clamaram pela eliminação da participante. Até o momento da atualização desta matéria, a Globo não se posicionou oficialmente. Diante da repercussão negativa da atitude da atriz e cantora, a assessoria de imprensa divulgou um comunicado oficial lamentando o episódio e pedindo desculpas à Natália. Segundo a nota, a artista “reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve a intenção de atingir Natália”.