Homem é preso em Petrolina acusado de exigir R$200 mil para não divulgar fotos íntimas de mulher que havia enviado celular para assistência técnica

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Civil em Petrolina, no sertão de Pernambuco, acusado de extorsão. A vítima foi uma mulher que havia enviado o aparelho celular para assistência técnica.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado exigia a quantia de R$ 200 mil sob ameaça de divulgar fotos íntimas da vítima. O suspeito chegou a fugir para o estado de Santa Catarina, mas retornou à cidade de Petrolina.

 

O acusado foi capturado pelas equipes da 4ª Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), com apoio do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).

 

De acordo com a Polícia Civil informou ainda que operação foi coordenada pelo Delegado Eronides Meneses, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos. Mais detalhes sobre a prisão serão divulgadas durante coletiva de imprensa que será realizada nesta sexta-feira (12), às 11h, no auditório da Sede Operacional da PC-PE.

 

Com informações de Preto no Branco

 

Foto: Freepik

Compartilhar agora