Gêmeas siamesas compartilham seus métodos para namorar

As gêmeas siamesas Lupita e Carmen Andrade, de 22 anos, são mexicanas mas moram atualmente em Connecticut, nos Estados Unidos. Ambas são ligadas pelo torso e dividem o mesmo sistema reprodutivo, mas apenas uma delas namora.

 

“Conheci meu namorado, Daniel, em um aplicativo de namoro, em outubro de 2020. Nunca tentei esconder o fato de ser gêmea siamesa, o que significa que recebi muitas mensagens de caras com fetiches. Eu sabia logo de cara que Daniel era diferente dos outros, porque ele não começou com uma pergunta sobre minha condição. Tenho ansiedade social e acabei cancelando encontros de última hora, mas me senti tranquila no caminho”, contou Carmen.

As duas possuem dois braços cada uma, mas têm apenas uma duas pernas. Em alguns casos, são realizadas cirurgias de separação, ainda nos primeiros meses ou anos de vida. Mas elas vivem assim há mais de duas décadas – e são muito felizes, segundo contaram, em entrevista ao site Today.

 

Ela e Daniel namoram há dois anos e meio e querem morar juntos. Segundo Carmen, o namorado e a irmã se dão muito bem. “É engraçado porque fico acordada até mais tarde que a Lupita, mas quando o Daniel vai dormir comigo, eu adormeço rápido – e ele fica conversando com ela.”

 

“Às vezes, me sinto mal porque quero passar muito tempo com Daniel. Então, tentamos chegar a acordos. Por exemplo, Lupita escolhe onde vamos jantar ou quais atividades vamos fazer”, acrescentou.

 

Carmem e Daniel já conversaram sobre o futuro e não pretendem ter filhos. “Eu gosto de ser mãe de cachorro! Lupita e eu não conseguiríamos engravidar, porque temos endometriose e também tomamos bloqueador hormonal, que nos impede de menstruar”, completou.

 

Fonte: TODAY
Imagem: Redprodução/ Instagram

Compartilhar agora