Garoto acertou números da Mega da Virada, mas mãe não jogou o bilhete
Um garoto de 10 anos por pouco não foi o sexto milionário vencedor da Mega da Virada, que aconteceu no dia 31 de dezembro. O caso aconteceu na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba. Pedro Henrique, de 10 anos, recebeu alguns bilhetes da Mega-Sena de seu tio, no sábado (31) e começou a riscar alguns números para passar o tempo. No entanto, sua mãe Linda Inês acabou não fazendo os jogos do garoto e após o resultado, se chocou com a chance perdida.
De acordo com Linda Inês, em entrevista ao Diário do Sertão, logo após chegar do trabalho, na casa de sua mãe, o filho pediu para ela fazer os jogos que ele havia imaginado inicialmente. Linda viu os jogos do filho e alertou que os números eram muito repetidos (01, 02, 03…) e disse que o certo era que ele usasse números separados para ter mais chances de vencer.
Após o resultado, Linda conferiu os bilhetes que Pedro havia deixado com ela e veio o choque: o garoto acertou quatro números de um bilhete e os seis do segundo. Segundo Linda, a família ficou abatida e Pedro sentiu bastante a chance perdida. De acordo com a mãe do garoto, ela jamais imaginaria que uma criança fosse capaz de acertar os seis números e ficar milionária. *FolhaPE
foto: Filha do Sertão