Filho é baleado duas vezes pelo próprio pai após xingá-lo por desligar a Internet
No Triângulo Mineiro, no bairro Pontal, um homem de 53 anos foi preso suspeito de tentar matar o próprio filho, de 28, após ser xingado de “velho safado”. O caso teria ocorrido após o filho ter acusado o pai de desligar o roteador da internet para que ele não utilizasse.
Os dois teriam discutido, então, o pai teria pegado um revólver e se direcionado para o quarto do filho ao fundo do quintal. Ao chegar no cômodo, o pai teria dado um tiro para o alto e pedido para a vítima se retirar do imóvel. Negando o pedido, o homem de 53 anos teria desferido dois disparos contra o filho e fugido do local em seguida.
A vítima de 28 anos foi atingida no tórax e na perda esquerda, sendo socorrido no Hospital das Clínicas de Uberaba. Conforme o Jornal O Tempo, a Polícia Militar iniciou a procura pelo suspeito, que foi localizado e preso em flagrante. O homem que baleou o filho relatou que as brigas com o filho eram constante e que não o respeitava.
O suspeito alegou que já foi agredido pelo filho diversas vezes que a última vez teria sido recentemente. Segundo o homem, ele teria atirado como defesa, uma vez que o filho teria pegado um pedaço de madeira.