Ex de Naiara Azevedo dá tapa em celular para parar gravação durante acusação de agressão
Um vídeo mostra quando o ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo dá um tapa em um telefone para ela parar de gravar o momento em que eles trocam acusações de agressões. Na última quinta-feira (30), a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar o ex-marido por violência doméstica.
“Eu vou gravar o que você faz, o que você fala porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora gravando você, eu quero que você se assista e você me fala se eu sou louca”, disse a artista no vídeo divulgado pelo Fantástico deste domingo (3).
No vídeo, Naiara e Rafael trocam acusações de agressões e mostram ferimentos. “Rafael está dizendo que eu agredi ele porque ele juntou a mão na minha cara”, diz a cantora. “Quem me deu um murro na cara primeiro”, responde o empresário. “Você falou que a minha mãe é uma puta”, afirma Naiara. Por fim, Rafael diz para ela dizer a verdade e dá um tapa no celular dela.
Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.
A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos.
Em entrevista ao Fantástico na noite do domingo (3), a cantora Naiara Azevedo deu detalhes da violência doméstica sofrida do ex-marido, Raphael Cabral, e que resultou em um registro de ocorrência em uma delegacia de Goiânia.
Entre os crimes relatados que diz que sofreu, Naiara contou aos policiais que foi vítima de violência patrimonial.
A violência patrimonial está prevista na Lei Maria da Penha, criada em 2006, e diz que ela ocorre por meio de qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de seus objetos, instrumentos de trabalho, documentos pessoais, bens, valores e direitos ou recursos econômicos, incluindo os destinados a satisfazer suas necessidades.
Naiara Azevedo conseguiu medida protetiva para que seu ex-marido se mantenha afastado dela.
Fonte: g1 e gshow
Vídeo: Reprodução/TV Globo