Equipe de TV registra ao vivo novo tiroteio na Fazenda dos Coutos, em Salvador

Na noite desta terça-feira (4) uma equipe de TV registrou ao vivo um novo tiroteio no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Durante a tarde, 12 pessoas morreram durante confronto com a polícia.

 

O novo tiroteio aconteceu enquanto uma equipe da TV Bahia fazia uma entrada ao vivo, durante o intervalo da novela das 21h. É possível ouvir o início dos tiros, mas o repórter demora de notar o perigo. Alertado por agentes, ele e o cinegrafista correm e se escondem em uma padaria.

 

Não há informações de novos feridos durante o novo tiroteio.

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que as 12 mortes ocorreram após a polícia intensificar o trabalho em Fazenda Coutos, após relatos de que um grupo fortemente armado havia invadido a região. A pasta informou que houve “resistência armada por parte dos criminosos, resultando em confronto”.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

 

 

 

 

Vídeo: Reprodução

Compartilhar agora