Empresário da cantora Claudia Leitte confirma que ela bloqueou Ivete Sangalo e conta motivo
Nesta última quinta-feira (9) o empresário Fábio Almeida, que gerencia a carreira de Claudia Leitte confirmou que a cantora bloqueou Ivete Sangalo nas redes sociais.
A revelação veio após rumores de um possível desentendimento entre as duas artistas, especialmente após polêmicas recentes envolvendo Claudia.
Em dezembro, Claudia Leitte alterou a letra da música “Caranguejo”, substituindo a menção a “lemanjá” por “Yeshuá” (termo hebraico para Jesus). A mudança gerou acusações de racismo religioso por parte do Ministério Público da Bahia, que abriu uma investigação para apurar o caso.
Nesta ocasião, o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, criticou publicamente a prática, classificando-a como racismo e intolerância religiosa. Ivete Sangalo curtiu e comentou a publicação do secretário, mostrando apoio à sua posição.
Na última quarta-feira (8), os internautas perceberam que Cláudia e Ivete não se seguiam no Instagram, o que aumentou os rumores de um atrito.
Fábio Almeida esclareceu que a decisão de bloquear Ivete partiu exclusivamente de Claudia Leitte, mas garantiu que não houve discussão entre as cantoras. Segundo ele, o esclarecimento foi necessário para negar especulações de uma suposta briga por telefone entre as duas.
Fonte: Papel Pop
Foto: Públicas