De Uauá para o Brasil: Anna Bheatriz passa no primeiro teste da temporada 2023 do The Voice Kids
Moradora do Distrito de Lagoa do Pires no interior de Uauá, Anna Bheatriz, 13 anos, se apresentou no domingo (30) cantando a música “Estranho”, surpreendendo a todos com o alto dos seus tons graves, e, conquistando a cantora Iza, que virou a cadeira e a levou para seu time.
Após ter sido classificada para a próxima etapa, Bheatriz revelou: “É a quarta vez que me inscrevo no The Voice!”, sob aplausos da plateia e dos jurados, que elogiaram a determinação e a persistência dela.
Para Anna, a força da família foi primordial: “Sempre que eu quis desistir eles estavam lá me dando apoio, pra continuar, me falando que não é pra desistir por tudo que eu já passei na música. Tive uma lesão jogando futebol, não pude mais sair de casa, cantar e quase desisti, mas eles me deram força”, relatou comovida.
Ela pôde contar um pouco sobre sua história de vida, onde a paixão pela música aconteceu bem cedo, aos 3 anos de idade, quando “juntava toda família para fazer um showzinho”, declarou. Entre seus 6 e 7 anos começou a cantar para mais pessoas, no coral da Igreja e também em vídeos gravados pela irmã e compartilhado nas redes sociais, passando a tocar violão para dar “um salto para crescer na música”.
Anna Bheatriz, 13 anos, de Lagoa do Pires, é mais uma uauaense a se destacar na música, numa terra de artistas como Cava Chão, Janjão, Nilton Freitas, Renan Mendes, dentre tantos outros.
Texto: redeGN
Imagem: divulgação TV Globo