Daniel Alves fala pela primeira vez após ser acusado de agressão sexual
Depois de vários dias em silêncio, Daniel Alves resolveu se defender e negar as acusações sobre agressão sexual. O assédio teria acontecido em uma boate de Barcelona, dia 30 de dezembro.
O jogador teria tocado em uma mulher sem permissão e colocado a mão por dentro da roupa dela. Em seguida, a garota teria procurado a polícia catalã. Quando a polícia chegou ao local, Dani Alves já não estava mais presente.
Após isso, o brasileiro resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu: “Antes de mais nada, gostaria de desmentir tudo”.
Na quinta-feira (5), o brasileiro resolveu se pronunciar sobre o que aconteceu no programa da TV espanhola ‘Y ahora Sonsoles’.
“Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Eu não sei quem é essa senhora. Nunca invadi um espaço. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, Daniel Alves para o programa da TV espanhola ‘Y ahora Sonsoles’.
Além disso, o lateral da seleção brasileira fez questão de mencionar que as pessoas ao seu redor também estão sofrendo com toda essa situação.
Com informações: Uol
Foto: Abbie Parr/Getty Images