DANÇOU: estagiária é demitida de prefeitura após publicar vídeo dançando funk no trabalho; veja
A febre do TikTok ganhou proporções absurdas e consequências não muito boas para uma mulher que agora é ex-estagiária da prefeitura de São Francisco do Sul, em Santa Catarina. Ela acabou sendo demitida após dançar um funk proibidão no meio do expediente.
No vídeo é possível observar que ela estava usando a blusa e o crachá da prefeitura, onde trabalhava na Secretaria de Administração. De acordo com a gestão, a mulher estaria fora do horário do expediente. No entanto, a demissão dela ocorreu “pelo teor da música, além da exposição do uniforme e crachá na publicação”, segundo a prefeitura.
Ela, que é maior de idade, trabalhava no local há cerca de um ano e meio. A data que o vídeo foi gravado, a prefeitura não divulgou. Nas redes sociais, os internautas criticaram o fato da ex-estagiária ter feito o vídeo no ambiente de trabalho. “Tanto lugar pra dançar foi fazer isso no trabalho. Infelizmente virou mais uma desempregada entre 14 milhões”, disse um. “Parabéns a Prefeitura! Esse pessoal que acha que pode tudo”, ironizou um seguidor. “Vai viver de fazer vídeo no tik tok agora. Muito falta de noção”, alfinetou outro internauta.
Foto: Reprodução / Redes Sociais