COMENTÁRIO MACHISTA: Apresentador é afastado após dizer que mulher assediada “dá liberdade”; veja vídeo

O canal paranaense TVCI decidiu afastar o apresentador Tony Lagos por ter declarado que mulheres são assediadas porque “dão liberdade”. O comentário machista foi dito durante o programa Voz do Litoral na última segunda (11), mesmo dia em que um médico foi preso por estuprar uma gestante durante o parto. O canal pediu desculpas e repudiou a opinião do contratado, mas devido a repercussão negativa, tomou uma decisão mais contundente.

 

“Para um homem, me desculpe, eu penso isso, quem pensa o contrário eu respeito também, mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade, porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, afirmou.

 

A TVCI repudiou o comentário e anunciou o afastamento do apresentador, que por outro lado, se pronunciou afim de “esclarecer” a fala machista e ironizou os críticos, chamando-os de “aquela turminha”. “[…] Eu falei que, muitas vezes, pode ser que aconteça isso também, mas em momento algum eu dei a minha opinião sobre exatamente aquele caso. Só para deixar claro, é que tem os oportunistas de sempre, que a gente já sabe quem são, que para mim tanto faz o que vocês falam ou deixam de falar, o telespectador entende o que eu quero dizer”, declarou. *com informações do Metrópoles

Compartilhar agora