Com vários desfalques, Juazeirense se supera na estreia da Serie D contra o Itabaiana, veja como foi:
A Juazeirense estreou neste domingo (06) na Série D do Brasileirão diante do Itabaiana/SE, fora de casa. Para esta partida, o técnico Carlos Rabello promoveu algumas mudanças de acordo com o último jogo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Martin Rivas entrou no lugar de Daniel e Waldir, recém-contratado, estreou como titular na equipe. Jamerson, Carlinhos, Clebson e Kanu não participaram do jogo, todos machucados.
O JOGO
No primeiro tempo, as equipes se estudaram muito e o estado do gramado, muito pesado e alto, prejudicou o toque de bola, tanto que poucas emoções aconteceram na etapa inicial. O técnico Carlos Rabello foi obrigado a fazer uma alteração por lesão. Eduardo, zagueiro do Cancão sentiu a coxa e Wendell entrou em seu lugar.
Na segunda parte do jogo, o mesmo enredo se desenhou. Jogo se desenhava apenas no meio de campo, até que um pênalti foi marcado a favor do Itabaiana, que Aurélio converteu aos 09 minutos. A partir daí, a Juazeirense passou mais tempo com a bola e o técnico Rabello promoveu alterações na equipe. Entraram Ian, Daniel, Tony Galego e Thauan, nos lugares de Waldir, Martin Rivas, Kesley e Nino Guerreiro.
Mais presente no ataque, o Cancão de Fogo conseguiu o empate com Thauan numa cabeçada certeira, balançando as redes do adversário.
O Cancão de Fogo agora retorna para Juazeiro e volta às atenções para o jogo da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O time precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga histórica nas oitavas da competição nacional. Caso vença por um de diferença, a partida irá para os pênaltis. O time se reapresenta nesta segunda (07) às 17h no Adauto Moraes.
CONFIRA O GOL DO CANCÃO NO JOGO:
FICHA TÉCNICA:
Juazeirense: Rodrigo Calaça, Guilherme Lucena, Mineiro, Eduardo (Wendell) e Martín Rivas (Daniel), Waguinho, Sapé, Patrik; Kesley (Tony Galego), Waldir (Ian) e Nino Guerreiro (Thauan) – TÉCNICO: Carlos Rabello
Itabaiana: Léo, Talles, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Ramon, Batata, Aurelio, Jacobina, Cleiton e Pedro Henrique –
TÉCNICO: Evandro Guimarães
Gols: Aurélio – Ita (09min 2ºt) e Thauan – Jua (49min 2ºt)
Cartões Amarelos: Mineiro (Jua) Daniel (Jua); Diego Bispo (Ita), Batata (Ita)
Cartões Vermelhos:
Árbitro Ideilon Helton Alves Lima – PI (CBF)
Árbitro Assistente 1 Vanessa Santos Azevedo – SE (CBF)
Árbitro Assistente 2 Leonardo de Jesus Silva – SE (CBF)