Baladas que começam e acabam cedo estão ganhando espaço entre o público
Em uma balada aparentemente normal em Londres, numa sexta-feira à noite, com a lotação máxima alcançada, um sistema de som pesado tocava House Music enquanto um imenso globo espelhado gira no teto. Apenas uma coisa fugia da normalidade: era 21:30. A festa, conhecida como “Before Midnight” (Antes da Meia-Noite) é organizada pela DJ irlandesa Annie Macmanus, conhecida pelo nome artístico Annie Mac.
Ela diz que se trata se uma balada normal, com todas as emoções de uma noitada, mas que acaba mais cedo. A programação tem início às 19h e acaba por volta da meia-noite. A Before Midnight é exemplo de uma tendência que tem ganhado espaço: festas hedonistas com músicas dançantes, como as que duram até o amanhecer, mas destinadas a pessoas que precisam voltar para casa cedo devido aos filhos ou carreira.
Devido aos “lockdowns” em 2021 e 2022, em virtude da pandemia de Covid-19, as boates precisaram fechar, o que fez com que muitos adultos entre 30 e 40 anos reavaliassem como gostariam de passar os finais de semana. A Before Midnight, segundo ela, permite que você saia para jantar às 18h, chegue às 20h na festa e vá embora meia-noite. *com informações O Hoje