Após classificação inédita na Copa do Brasil, Petrolina se prepara para um novo momento em sua história

Depois de participar pela primeira vez em sua curta história e de quebra passar da primeira fase da Copa do Brasil, chegou o momento de iniciar um novo tempo no clube e começar a se estruturar fora das quatros linhas.

 

Prova disso é que o clube firmou uma parceria de cinco anos com o SESI em Petrolina parar gerir o gramado do local. A Fera vai reformar o local e instalar grama apropriada para a prática do futebol e com isso, os treinos do time profissional e base acontecerão por lá.

 

E não para por aí. Todo clube que almeja crescer no cenário nacional, precisa dar atenção às categorias de inferiores e com isso, a diretoria fechou parceria com o IF-Sertão João de Deus para abrigar as categorias Sub-12 até a Sub-20.

 

As obras nos espaços citados contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Petrolina e o prazo para que o clube comece a usar essas estruturas é de três a quatro meses.

 

Dentro de campo, o Petrolina se prepara para a Série D do Brasileirão. O time comandado pelo treinador William Lima recomeça seus treinos nesta quinta, 21.

 

 

Compartilhar agora