Artistas baianos com dor de cotovelo? Entenda

O cantor Luiz Caldas rebateu um comentário do prefeito ACM Neto (DEM) de que artistas baianos estariam reclamando por “dor de cotovelo” e “inveja” já que não foram escolhidos para o Festival Virada Salvador, que devido a pandemia, ganhou novo formato. Na terça-feira (1º), ao ser questionado a respeito das críticas da classe artística e o cachê dos dois cantores, ACM disse: “Gusttavo Lima custa R$ 1 milhão?. Esse é o preço dele. ‘Ivete custa R$ 1 milhão?’ É o preço de mercado. O resto é dor de cotovelo, o resto é inveja. O resto são pessoas que pensam pequenos e torcem contra a cidade”.

 

Luiz Caldas não aprovou a postura do gestor diante da situação. “Só é respeitado quem respeita! O artista baiano tem talento de sobra pra não sentir inveja de nenhum outro, a Bahia já lhe deu régua e compasso, suas palavras atacando os músicos da terra me entristece profundamente. A nossa terra é especial por causa de todos. Todos”, escreveu o músico. “Acredito que os artistas respeitam o senhor e o senhor deveria também respeitar os artistas”, complementou.

 

Hoje (3) mais cedo, ACM comentou sobre as palavras do pai do axé. “Deveria se informar melhor antes de falar o que falou. Quero crer que disseram uma coisa a Luiz Caldas e interpretou diferente do que falei. Por isso, ele falou sem saber. Quero crer que foi isso”, disse o gestor.

Compartilhar agora