Familiares de petrolinense diagnosticado com Leucemia criam Vakinha virtual; Você pode ajudar
Há aproximadamente duas semanas, o motorista Esmeraldo Nogueira, 54 anos, que reside a cidade de Petrolina, foi diagnosticado com Leucemia Melóide Aguda, infelizmente uma doença que se prolifera rapidamente e com sintomas bastante agressivos. Para início do tratamento, umas das cidades mais próximas é Salvador. Mas, ainda não pode ir devido à espera por vaga para inicio de tratamento.
Nesse momento difícil em meio a pandemia, o caminhoneiro precisará de recursos financeiros para ajudar no tratamento. Por esse motivo, os familiares criaram uma vakinha virtual com objetivo de arrecadar fundos em busca da cura e também com muita urgência da doação de sangue: “Esmeraldo é um apaixonado pela família, pelo trabalho, e pelo forró”, escreveu a família.
Os interessados em ajudá-lo a passar por esse momento, poderá contribuir através do link da vakinha que disponibilizamos logo abaixo ou através da conta disponibilizada em nome da esposa de Esmeraldo: “Contamos com a ajuda de todos vocês, qualquer valor ajuda muito” disse a filha de Esmeraldo, Debora Oliveira, responsável pela Vakinha.
Conta para deposito:
Ag 0812
Op 013
C/P 138233-7
IRANY SILVIA DOS SANTOS OLIVEIRA