Influenciador e rifeiro, Josemario Lins, é preso novamente na segunda fase da Operação Falsas Promessas em Juazeiro

Na manhã desta quarta-feira (9) a Polícia Civil da Bahia deflagrou a segunda fase da operação “Falsas Promessas” e durante a ação, os policiais prenderam o influenciador e rifeiro, Josemario Lins.

 

Segundo informações, havia um novo mandado de prisão preventiva contra o rifeiro por lavagem de dinheiro e o mesmo já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

 

Está é a segunda vez que o influenciador é alvo da operação, na primeira fase da ação, deflragada no início do mês de setembro de 2024, Josemario também foi preso.

 

Nesta segunda fase, além de Juazeiro, a operação acontece em outros municípios da Bahia e cumpriu mais de 20 mandados de prisão e de busca e apreensão contra indivíduos suspeitos de participação em rifas ilegais.

 

A ação tem como foco o combate a atividades criminosas ligadas à exploração de sorteios irregulares, utilizados para a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

 

Fonte: Preto no Branco

 

Foto: Reprodução

Compartilhar agora