Ivete Sangalo e Claudia Leitte deixam de se seguir nas redes sociais

Os 40 anos da Axé Music estão sendo celebrados com muita polêmica, em meio aos lançamentos e ensaios para o verão, um possível ‘desentendimento’ entre duas estrelas da música baiana movimentou as redes sociais na madrugada desta quinta (9).

 

Ivete Sangalo e Claudia Leitte não se seguem mais no Instagram. A descoberta foi feita por fãs que “investigavam” o perfil das cantoras.

 

A suspeita é que uma das artistas tenha dado um “soft block”, que é quando uma pessoa bloqueia um perfil e logo em seguida desbloqueia, isso porquê, apesar de não se seguirem mais, Ivete ainda segue Márcio Pedreira esposo de Claudia, e Claudia ainda segue Daniel Cady e Marcelo.

 

Toda situação de rivalidade entre as artistas teve início após Ivete Sangalo comentar em uma postagem feita pelo ex-secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, na qual ele criticava a retirada dos nomes de orixás das músicas de axé.

 

Desde então, Ivete não se pronunciou sobre o assunto para dar a versão dela sobre a situação e Claudia Leitte evita comentar o caso, que se tornou inquérito civil após denúncia ao Ministério Público da Bahia.

 

Para alguns fãs, toda situação pode ser também uma jogada de marketing, já que o tópico Claudia Leitte e Ivete Sangalo rende burburinho na web.

 

Nas últimas entrevistas concedidas por Claudia Leitte sobre Ivete Sangalo, a cantora sempre quis deixar claro que a rivalidade nunca começou das duas, mas sim, da mídia.

 

“Naquela época [que falavam sobre rivalidade e comparações com Ivete] eu estava tão focada, era menina e ingênua de certa forma. Queria conquistar o meu sonho de cantar para muita gente. Teve um tempo que aquilo maltratou sim, Chegaram cada vez mais fortes algumas vozes me dizendo ‘você não pode continuar’, ‘você precisa falar alguma coisa’. Hoje, percebi que eu não tinha que fazer absolutamente nada, só precisava continuar cantando. Esse é o foco”, disse ao Splash.

 

Fonte: Bahia Notícias ‍

 

Foto: Públicas

Compartilhar agora