Polícia Civil continua investigando caso de adolescente assassinado a pedradas, em Juazeiro
A Polícia Civil continua investigando o caso de um adolescente assassinado a pedradas no último domingo (27), em Juazeiro. O corpo dele foi deixado na quadra de esportes ao fundo da escola Haydee Fonseca, no bairro João Paulo II.
O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que busca apurar circunstâncias, autoria e motivação do assassinato.
O jovem foi identificado como Jhonatas Silveira Lopes dos Santos, de 15 anos. De acordo com informações, a suspeita da Polícia Civil é de que ele tenha sido morto por uma “richa”.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por agentes da 74ª Companhia Independente (CIPM/Rural de Juazeiro), que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico plantonista, então, confirmou que a lesão na cabeça do garoto foi provocada por uma pedrada.
Em nota, a Polícia Civil disse que a pedra usada para ferir Jonathas foi encontrada ao lado do corpo dele. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que busca apurar circunstâncias, autoria e motivação do assassinato.
Fonte: RedeGN
Foto: Reprodução