Deolane diz que violou medida cautelar de proposito para voltar a prisão e revela motivo
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra afirmou que quebrou intencionalmente uma regra da medida cautelar que lhe permitia ficar em prisão domiciliar.
De acordo com a ex-participante do reality show “A Fazenda”, ao deixar a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, ela conversou com fãs e jornalistas, ciente de que isso resultaria em seu retorno à prisão. A mesma alegou que sua motivação era voltar ao local para não deixar sua mãe, Solange Bezerra, sozinha.
A revelação foi feita pelo jornalista Luiz Bacci, no “Cidade Alerta” desta última quinta-feira (26), o apresentador da Record, é amigo pessoal de Deolane, aproveitou a proximidade para um bate-papo exclusivo.
Embora não tenha gravado a conversa, ele compartilhou algumas das declarações da influenciadora digital com o público na Record.
Deolane revelou que, durante os 20 dias que passou presa, fazia quatro refeições diárias, mas apenas uma delas era completa. Ela também mencionou que conseguia dormir apenas quatro horas à noite, compensando com cochilos durante o dia e à tarde.
A advogada também contou que ficou em uma sala adaptada, que antes funcionava como berçário no presídio de Buíque. Segundo ela, estar com as crianças no local ajudou a distraí-la e a passar o tempo.
A ex-participante de “A Fazenda” negou todas as acusações e reafirmou sua confiança de que a justiça será feita.
“Tenho plena consciência da minha inocência”, afirmou a advogada.
Fonte: Ibahia
Foto: Reprodução