Dr. Júlio Lóssio destaca construção de nova ponte para melhorar travessia entre Juazeiro e Petrolina e governadora diz que projeto é possível
Durante lançamento da campanha neste sábado (17), no Centro Dom Bosco, Dr. Júlio Lóssio, candidato a prefeito de Petrolina, falou sobre o sonho da construção da nova ponte, que ligará a cidade à Juazeiro, na Bahia.
Inaugurada em 1954, a Ponte Presidente Dutra, liga a cidade de Juazeiro, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco, tem um fluxo diário de 40 mil veículos e serve como trecho da BR-407.
Devido ao fluxo intenso e crescente, moradores das duas cidades acreditam que já é necessária a construção de uma nova ponte.
Em seu discurso, a governadora disse que para ela, a construção de um novo equipamento de mobilidade entre os estados também é uma perspectiva e que pode ser tornar realidade com a parceria na gestão de dr. Júlio.
“Ele me falava da construção de novas pontes que podem ligar Juazeiro. E esse sonho, a gente é capaz de sonhar junto. E quando a gente sonha junto, ninguém segura!”, enfatizou.
Para dr. Júlio Lóssio, a sua candidatura carrega o peso do sentimento de mudança que permeia a população de Petrolina.
“Em 2009, quando eu assumi a prefeitura, eu não tinha governador, deputado, nada. E mesmo assim conseguimos trazer muita mudança para o nosso povo. Fico pensando no que poderei fazer, em 2025, com esse time todo que está aqui, com uma governadora correta e trabalhadora como Raquel Lyra, um senador, todo esse time de deputados. Se fosse por força política, estaria resolvido, mas além disso, também temos uma coisa muito importante: a vontade do nosso povo de trazer os bons tempos de volta a Petrolina”, destacou o dr Júlio.
Além da governadora, também marcaram presença no evento o ex-prefeito de Petrolina e presidente municipal do PSDB, Guilherme Coelho, o senador Fernando Dueire (MDB), os deputados federais Túlio Gadêlha (REDE) e Lucas Ramos (PSB), o deputado estadual Jarbas Filho (MDB), o ex-prefeito e presidente do PSDB em Petrolina, Júlio Lóssio Filho e os prefeito de Afrânio e Lagoa Grande, Rafael Cavalcante e Vilmar Cappellaro, respectivamente.