Numa segunda-feira (5) marcada por convenções, Juazeiro tem novidades para eleições 2024

Esta segunda-feira (5) foi marcada de convenções partidárias em Juazeiro, na Bahia.

 

 

A atual prefeita e agora candidata a reeleição, Suzana Ramos, pelo PSDB, oficializou sua candidatura ao lado de deputados federais, estaduais, membros do partido, aliados e militantes. Porém, não anunciou o nome do candidato a vice, mas, tudo indica que Vitória, filha de Joseph Bandeira deve ser oficializada.

 

 

Por outro lado, o PSB lançou a candidatura de Joseph Bandeira, que tenta retomar o comando do município duas décadas anos após o fim de seu segundo mandato. Não foi anunciado quem será o candidato a vice prefeito.

 

 

O ex-prefeito, Isaac Carvalho (PT), também oficializou sua candidatura a prefeito, representando a Federação Brasil da Esperança e mais um leque de partidos, que inclui o Avante, PSD, PSOL e Rede, mas vive indefinição por conta de seus problemas judiciais que podem impedir sua real candidatura.

 

 

 

O advogado Márcio Jandir teve seu nome homologado pelo PP após convenção que reuniu ainda os partidos Agir e o PL, duas legendas que tinham pré-candidatos, Josué da Jotarte e a Professora Maeth, que desistiram em favor do Jandir. O Partido Novo, segundo informações, também deve apoiar o candidato, sem coligação formal.

 

 

 

O MDB oficializou o Empresário Andrei Gonçalves como candidato a prefeito de Juazeiro. A convenção, realizada no Rapport Hotel, marcou a estreia do empresário e funcionário da Caixa Econômica Federal numa disputa política, como candidato que terá apoio do Deputado Zó, que desistiu do seu pleito.

 

 

Roberto Carlos, PV, disse em entrevista recente, que sua candidatura segue no mesmo ritmo.

 

 

Foto: Freepik

Compartilhar agora