Fernanda foi presa por ‘gato’ dois anos antes de entrar no ‘BBB 24’

Fernanda Bande já foi presa por gato dois anos de entrar na vigésima quarta edição do “Big Brother Brasil”. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”.

 

Segundo a publicação, a confeiteira foi denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro por estar furtando energia elétrica. O “gato” de Fernanda estava em ligação direta da rede da Enel Distribuição S.A.

 

Ainda conforme divulgado pela colunista, Fernanda Bande foi presa em flagrante após ser constatado que ela teria burlado os medidores da companhia elétrica. A mãe de Marcelo, de 11 anos, e de Laura, de 5, precisou pagar uma fiança de R$ 1 mil para que fosse solta.

 

O processo de Fernanda foi resolvido e arquivado na Justiça. Portanto, ela não pode ser considerada uma pessoa “ficha suja”. A assessoria de imprensa da atual sister chegou a brincar com a situação e relembrou quando ela se apresentou como “eletricista nas horas vagas”.

 

“Brincadeiras à parte, o processo foi arquivado após pagamento de multa com cestas básicas”, publicou os administradores do perfil de Fernanda.

 

Fonte: Ibahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhar agora