Irmão de Daniel Alves afirma que jogador foi vítima de ‘armação’ e menciona problemas familiares

Em entrevista ao programa Se Ligue Bahia na última terça-feira (03), o cantor Ney Alves tornou a afirmar que o irmão Daniel Alves é inocente das acusações de estupro. De acordo com o artista, o ex-jogador da seleção brasileira foi vítima de uma ‘armação’ e que a família vem sofrendo com o processo na justiça.

 

“Compraram essa ideia de que tudo o que a menina falou é fato, mas não é. E nós vamos provar isso, pois o meu irmão não é e nunca foi um estuprador”, afirmou Alves ao radialista Jorge Araújo.

 

O brasileiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, em dezembro de 2022, vai sentar no banco dos réus nos dias 5, 6 e 7. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro e pode pegar até 12 anos de reclusão, pena máxima, em caso de condenação, para acusações de agressão sexual no país. Daniel Alves alega inocência e afirma que a relação sexual foi consensual.

 

O cantor e empresário também citou problemas que a família vem passando após a prisão. “Meu pai sofreu um infarto, meus filhos e sobrinhos na escola é só problema porque é chamado de sobrinho de estuprador. A minha agenda foi toda cancelada, sem eu ter feito nada, somente por ser irmão dele”, disse.

 

Assista:

 

Compartilhar agora