Fagner chama show de DJs de ‘desastre’ e Alok responde remix satirizando fala do cantor

O corte polêmico de uma entrevista com o cantor Fagner durante entrevista no Podcast do Garotinho, nesta terça-feira (19), deu o que falar nas redes sociais. Nele, o artista critica shows de DJs e chama de “desastre ambiental”, se referindo ao fato de milhares de pessoas comparecerem aos eventos para assisti-los.

 

“O que mais me choca é você pegar um DJ botando 1 milhão de pessoas. Isso pra mim é um desequilíbrio ambiental. Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver o DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas”, diz Fagner.

 

Em resposta ao comentário, o DJ Alok publicou um vídeo em seu Instagram onde satiriza a fala do cantor. Logo após a crítica, o entrevistador questiona: “Mas é pra dançar, né?”, momento em que o vídeo editado por Alok vira um remix e surgem imagens de shows lotados do artista.

 

O DJ ainda aproveitou a publicação para explicar que o remix é para poder “dar risada” e “levar as coisas com mais leveza”. Além disso, afirmou em vídeo que admira e respeita o cantor Fagner.

 

“Quero dizer que sou um grande admirador de Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para a expansão, valorização da cultura nordestina através da sua música. Se eu posso fazer os eventos que faço no nordeste, é porque ele e outros trabalharam duro lá atrás e abriram as portas para mim e outros tantos artistas que vieram”, explicou.

 

Assista:

 

Compartilhar agora