Julgamento do assassinato de Felipinho, jogador da Juazeirense, será na próxima segunda-feira (28)
O julgamento do assassinato de Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos, que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em 30 de outubro de 2022, na Avenida Adolfo Viana em Juazeiro (BA) está marcado para a próxima segunda-feira (28). Antônio Felipe Leal Nascimento, acusado de cometer o crime, vai a júri no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho.
Felipinho fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense e estava com alguns amigos comemorando o resultado das eleições de 2022, quando houve uma discussão entre seus colegas e um outro grupo de indivíduos. Neste momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos na direção da vítima e seus amigos, segundo a Polícia Civil.
Felipe foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário de Petrolina, no sertão de Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos.
“As investigações se iniciaram ainda na madrugada. A equipe da Delegacia de Homicídios está em campo coleta do imagens de câmeras de vigilância no local do fato, e buscando identificar testemunhas oculares”, informou o Delegado Thiago Pessoa ao PNB, na época do crime.
Fonte: PNB
Imagem: Reprodução/Redes Sociais