Restaurante onde cuidadora foi agredida em Petrolina (PE) se manifesta sobre o crime

O restaurante Bode do Ângelo, no Bodódromo, em Petrolina (PE), emitiu uma nota sobre o caso, após o episódio de violência registrado neste domingo (20), no parquinho do estabelecimento.

 

Confira nota

 

A equipe do Bode do Ângelo, assim como a comunidade do Vale do São Francisco e todos aqueles que assistiram ao ocorrido de ontem nas nossas instalações, especificamente no nosso espaço recreativo conhecido como “O Bodinho”, lamenta e demonstra indignação com o fato.

Nos solidarizamos principalmente com a colaboradora, que está sendo acolhida e recebendo cuidados emocionais e apoio jurídico desde o primeiro instante.

Nosso ambiente é e sempre foi referência na região quanto à humanização no atendimento e cuidado com cada um que faz parte da nossa equipe, e segurança, no momento, reforça o seu compromisso com a colaboradora e todos aqueles que foram direta ou indiretamente afligidos com o acontecido.

 

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança do restaurante, foram registrados empurrões, puxões de cabelo e chutes no rosto desferidos pelo acusado, um policial militar do Estado da Bahia. O PM chegou a sacar uma arma de fogo.

 

Fonte: RedeGN
Imagem: Reprodução/TV Globo

Compartilhar agora