Homem tenta encher galão de 20 L com refrigerante: ‘Paguei a parada’
Um homem viralizou ao tentar encher um galão de 20 litros no refil de refrigerante em uma unidade do Burger King do Shopping Itapevi Center, na Grande São Paulo. A prática, no entanto, não é permitida, de acordo com as regras do estabelecimento.
No registro feito, o homem aparece com um galão e, quando questionado por um funcionário do estabelecimento sobre o ato, responde: “Paguei a parada. É seu?”. Em seguida, a pessoa que gravava o vídeo avisa que a máquina será desligada, e o gerente aparece com o objetivo de impedir que ele continue a pegar o refrigerante.
Procurada pelo G1, a equipe do Burger King optou por não se pronunciar sobre o tema bem com o shopping Itapevi Center, onde ocorreu a situação. Já o jovem não foi encontrado ainda.
Vale ressaltar que, de acordo com a promoção, o refil free de refrigerante da loja pode ser feito por um período de 30 minutos e ainda diz que é “à vontade”, porém é vedada a transferência para qualquer recipiente que não seja o copo do Burger King. Veja as regras abaixo:
- Direito ao refil com apresentação do cupom fiscal e com o copo da rede;
- Direito ao reabastecimento durante 30 minutos a partir da compra;
- Não é válido após o fechamento do estabelecimento;
- Copo de uso individual, intransferível. O texto ainda detalha que “é vedada a transferência das bebidas do copo para quaisquer outros recipientes estranhos ao presente regulamento”.
- “Evite desperdício.” Os restaurantes reservam “para si o direito de impedir quaisquer formas de desperdício ou aproveitamento indevido do produto como atos de revenda, transferência ou compartilhamento de terceiros, seja usando o copo, seja usando quaisquer outros recipientes”
Depois da publicação, diversos internautas mostram suas opiniões em comentários nas redes sociais. Enquanto uns criticam, outros se divertiam e alertavam que a ação pudesse não valer tanto a pena. “Quando ele acabar de encher o galão usando apenas esse copinho, o refri vai tá péssimo, sem mais gás nenhum”, avisou um internauta.
Fonte: g1 e O Tempo
Vídeo: Reprodução