Mulher briga em sessão de ‘Barbie’ e explica o motivo: ‘Eu só queria assistir meu filme em paz’
Após uma sessão do filme Barbie, no Bourbon Shopping em São Paulo, uma sala de cinema se tornou cenário de briga. O conflito entre duas mulheres foi registrado em um vídeo que viralizou na última segunda-feira, 24.
Na gravação, enquanto os créditos do filme rolavam, é possível ver as duas discutindo até que o conflito se torna físico: uma delas chega a usar o sapato para agredir a outra.
Nas redes sociais, Melissa Caroline se identificou como uma das mulheres do vídeo e se defendeu. “Cheguei atrasada já [no cinema] e essa família estava sentada no meu lugar”, afirmou. “Fiquei em pé por uns 2 minutos mais ou menos esperando eles se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto”.
Para Melissa, o incômodo foi tanto que ela ligou para a polícia no meio do filme. Em seguida, ela afirma que “a mãe [da criança] e as outras que estavam do lado” começaram a ofendê-la.
“Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa” diz Melissa. Ela afirmou que chegou a ligar para a polícia no meio do filme, alegando que “tinha uma criança em um filme não indicado”.
“Filme rolando, a criança abre o YOUTUBE do meu lado, bem na hora da música da Billie [Eillish]”, diz Melissa, que reclamou com a família da criança. “Daí a mãe e as outras que estavam do lado já começaram a me chamar de vagabunda, piranha e mi-mi-mi”.
“Eu só queria assistir meu filme em paz”, conta.
Ainda segundo o relato, Melissa respondeu que a indicação do filme era para maiores de 12 anos e se dirigiu à criança. “Pergunta para sua mãe o que é sugar daddy, porque é isso que fala no filme.”
Fonte: Estadão
Vídeo: Reprodução